quarta-feira, 3 de junho de 2009

Maratona de Montemor o Novo

Boas pessoal!! Aqui estou eu para vos falar de mais umas pedaladas,desta vez foi aqui perto, em Montemor o Novo, diga-se que nem fazia ideia que ia haver esta maratona, razão pela qual só me inscrevi no sabado á tarde... No geral gostei muito da maratona, um percurso não muito dificil, com grandes estradões para o pessoal acelerar á vontade, apenas no fim um pouco mais dificil com a subida ao castelo, com uma zona bem porreira a fazer-nos passar pela parte mais antiga da cidade. Quanto á minha prestação... bem... fiquei bastante contente, completei a mini-maratona, com cerca de 43km em 1h47, segundo o meu conta-kilometros, fiz 28º e caso não fosse uma avaria mecanica aos 30km teria ficado dentro das 20 primeiras posições, mas fiquei bastante contente para quem na 6ªfeira antes tinha ido andar e ao fim de 10km tava de rastos, esta correu bastante bem. Agora a proxima é Ferreira do Alentejo, a 28 de Junho, até lá boas pedadalas!!!!

Sem comentários: