segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Para 2010.....



Para 2010....já tenho algumas ideias de onde ir e em que participar,vou fazer alguma provas o Troféu Évora, já agora fica aqui o calendário:

• 24 de Janeiro de 2010 realiza-se a 1ª prova em Portel.
• 14 de Fevereiro de 2010 realiza-se a 2ª prova em Torre de Coelheiros
• 07 de Março de 2010 realiza-se a 3ª prova em Arraiolos
• 28 de Março de 2010 realiza-se a 4ª prova em Nossa Srª de Machede
• 18 de Abril de 2010 realiza-se a 5ª prova em Viana do Alentejo
• 23 de Maio de 2010 realiza-se a a 6ª prove em São Pedro do Corval
• 13 de Junho de 2010 realiza-se a 7ª prova em Évora
Podem encontrar mais informação em trofeubttevora.com

Conto estar presente em pelo menos 4 delas, Portel, Arraiolos, Viana e Évora, não vou para ganhar,porque também não tenho hipótese, mas sim para me testar, ver até onde consigo chegar! Espero ainda puder participar em algumas maratonas/passeio, entre as quais Montemor, Ferreira, Nossa Srª Machede, São Manços Évora e Portalegre entre outras que possam surgir. Tenho ainda em mente, mas ai como equipa mesmo, ir fazer as 24h de Monsanto ou Coruche, a ver vamos.......mas quando houver novidades eu aviso. Boas pedaladas!!!

Sem comentários: