terça-feira, 8 de junho de 2010

Alvalade-Porto Côvo e 1º Passeio "Vem pedalar c'agente 2010"

Boas pessoal, infelizmente não tenho tido muito tempo para escrever, mas ficam alguns recaldos dos ultimos eventos em que participei. Vamos por partes, 1ºAlvalade-Porto Côvo, adorei, simplesmente brutal, um percurso sempre a rolar, a obrigar o pessoal a usar sempre a "talega", apenas com uma subida ou duas de maior dificuldade, mas fora isso, tudo a rolar, eu e mais uns companheiros fizemos um comboio antes dos 10km e até aos 40km, foi a loucura, sempre com uma pedalada bastante alta, na 1ªhora de corrida tinha-mos média de quase 29km/h, eu acabei com média de 25km/h, correu bem, fui esperando por alguns colegas, mas num ritmo sempre bastante elevado, mas foi uma experiencia para repetir e aconcelho a quem gosta da modalidade a ir a este "Raid", bastante giro e acessivel a todos. No passeio "Vem pedalar c'agente", o ritmo foi isso mesmo, de passeio, ainda assim ainda houve algumas pequenas quedas, nada de mais, estes passeios tem como proposito motivar as pessoas de Torre de Coelheiros a praticar desporto, neste 1º passeio foram quase 20 pessoas a participar, esperemos que no proximo apareçam mais. No proximo fim de semana é o final do TBE 2010, a ultima prova realiza-se em Évora e eu vou estar presente, contem com a reportagem para a semana. Cumprimentos e Boas Pedaladas!!!!



Sem comentários: